Distinções

CARNES RUI OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Info

A CARNES RUI OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA. surge no mercado em 2004 como uma empresa dinâmica e empenhada na venda de carcaças de suíno, bovino e pequenos ruminantes.

O Sócio Gerente, Rui Oliveira, um jovem empresário diligente e com força de vencer, criado numa família tradicional de comerciantes de gado vivo avança para a criação de uma empresa mais estruturada e inovadora e mais capaz de fazer face à volatilidade do negócio.

Decide então que, para além da venda de carcaças com corte longitudinal, apostar em desmanche e incluir nas suas atividades a congelação e armazenamento de carne. Mais tarde, incluiu também uma vasta linha de congelados de peixe, suíno, pequenos ruminantes, entre outros, assumindo-se como um fornecedor cada vez mais generalizado.

A CARNES RUI OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA. tem como aspiração a atuação em todo o mercado nacional e internacional, assumindo fortes relações com o comércio Espanhol. Numa primeira fase posiciona-se num mercado de proximidade, mas no futuro, queremos ser uma empresa de referência em toda a área alimentar e exponenciar ainda mais o nosso negócio.

A nossa missão é ir mais longe, inovar os nossos processos de acondicionamento, produção e distribuição atingindo assim novos mercados e colocando à disposição do cliente um produto de excelência. Nesse sentido, investimos constantemente na formação dos seus colaboradores e o aumento e melhoria da nossa frota, conferindo sustentabilidade ao crescimento do negócio.

Todo o nosso reconhecimento deve-se a todos aqueles que confiam e nos acompanham diariamente: colaboradores, clientes e fornecedores. É por eles que estamos no negócio e fazemos do nosso principal objetivo a expansão empresarial e o continuo fornecimento de produtos tradicionais de alta qualidade a todos os nossos cliente nacionais e internacionais.

A Distinção

A "CARNES RUI OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA" foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2021. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2020, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2021” atrás referida.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.