Distinções

GASIN II – GASES INDUSTRIAIS, UNIPESSOAL, LDA

Info

A GASIN foi fundada em Matosinhos em 1966. Nos primeiros 20 anos de atividade foi uma empresa de expressão meramente regional, limitando-se a cobrir o mercado situado a Norte de Leiria. Em 1986 o seu desenvolvimento foi acentuado com a sua associação a Carburos Metálicos, líder no mercado espanhol, que se dedica ao mesmo setor de atividade. A partir desse ano, a GASIN conheceu taxas de crescimento únicas no seu sector de atividade.

A empresa conta com mais de 60 profissionais, dois centros de atividade - Matosinhos e Cacém, duas unidades fabris de enchimento de gases, uma fábrica de produção de acetileno, um laboratório para produção de gases puros e duas fábricas de separação de gases do ar.

Atualmente estamos organizados em três divisões: gases industriais, gases medicinais e equipamentos.

Ainda contamos com cerca de 24 distribuidores que asseguram uma cobertura nacional e atenção personalizada aos nossos clientes.

Testemunho

Paulo Magalhães

Diretor Comercial

“Esta distinção é o reconhecimento público do trabalho que todos temos vindo a fazer ao longo dos anos e a dedicação inexcedível e diária dos nossos trabalhadores que procuram levar a missão da companhia. Receber este prémio é uma honra. Obtê-lo no atual contexto da pandemia COVID-19 que exigiu esforços adicionais a cada um é algo que merece ser celebrado por todos e em equipa e um estímulo para continuarmos a fazer mais e melhor.”

A Distinção

A "GASIN II - GASES INDUSTRIAIS, UNIPESSOAL, LDA" foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2020. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2019, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2020” atrás referida.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.