A Interpress, constituída em 1981, atua no setor imobiliário, através de um Hub Criativo, com tradição em Lisboa, situado no Bairro Alto – Rua Luz Soriano e na Rua do Norte, e alojamento residencial em diversos pontos da cidade.
O Hub Criativo do Bairro Alto foi criado na década de 90, antes do conceito de Hub Criativo ser replicado. Os residentes nos edifícios incluem entidades tão variadas e inovadoras como o Teatro do Bairro, a Galeria Graça Brandão, a Companhia de Dança Clara Andermatt, a Oficina Marques, o bar Cargo, a Casafari, a Irmã Lúcia – Efeitos Visuais, a Volkswagen Group Services, o Bairro Up Estúdio e a East Atlantic Engineering. Um ambiente informal e um forte sentimento comunitário, de entreajuda e de confiança caracterizam o ambiente que se vive no dia-a-dia, sendo este reforçado por aspetos de layout particulares. Espaços variados e flexíveis, respondem a necessidades de configuração diversas, diferenciando-se de co-working e escritórios com dinâmica standard e modelar.
Desde 1981 e durante mais de uma década, a Interpress assegurou a distribuição, por todo o país, da maioria dos jornais e revistas. Em 1989 adquiriu o edifício e parque gráfico do Diário Popular na Luz Soriano, para onde transferiu a sua sede e centro operacional, tendo passado a imprimir regularmente dezenas de publicações. Na década de 90, as atividades de distribuição e de impressão gráfica foram descontinuadas, tendo os edifícios da Luz Soriano e da Rua do Norte sido progressivamente convertidos no Hub Criativo.