Distinções

SYSTEMAIR, S.A.

Info

A empresa foi adquirida em 2005 por uma multinacional Sueca, fundada em 1974 com uma ideia pioneira no desenvolvimento do ventilador centrífugo, em linha, para montagem em conduta circular, que simplificou os sistemas de ventilação. O nosso lema "The straight way”, estendeu-se de um conceito de produto para uma filosofia de negócios. O longo do tempo a nossa gama de produtos cresceu substancialmente, para abranger uma larga escala de ventiladores de energia eficiente, unidades de tratamento de ar, produtos da distribuição de ar, ar condicionado, cortinas de ar e produtos de aquecimento. Os nossos produtos são robustos, fáceis de escolher, instalar e utilizar.

Operando a partir de valores de simplicidade e confiabilidade, o nosso conceito de negócios é desenvolver, fabricar e comercializar produtos de ventilação de alta qualidade. Com os nossos clientes em foco, o nosso objetivo é ser o seu parceiro mais eficiente e útil para dominar os seus desafios de qualidade do ar interior.

A Distinção

A "SYSTEMAIR, S.A." é uma empresa TOP 10 Melhores PME do Setor 2022, porque alia notação máxima de desempenho e solidez financeira a um volume de negócios relevante no setor. Por isso, é uma empresa que se afirma como uma referência de confiança, solidez e futuro no setor Consultoria e assistência técnica para a indústria. A classificação foi obtida através dum processo de participação transparente, cientificamente validado e auditado por entidades independentes. Resultado: SCORING TOP 10 Melhores PME do Setor / Região é a mais seletiva e completa distinção no domínio económico-financeiro, em Portugal.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.

Certificações SCORING anteriores:
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2022
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2021
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2020