Distinções

CENTRO DE INSPECÇÕES DE VEÍCULOS – L.NEVES, LDA

Info

A CILNEVES - Inspeção de Veículos, é empresa que se dedica à Inspeção Técnica de Veículos Ligeiros, Pesados, e Semirreboques desde Novembro de 1994. Realizámos também Inspeções Extraordinárias desde Janeiro 2005.

Estamos localizados na Zona Industrial de Larinho, concelho de Torre de Moncorvo, principiámos e assim continuamos com duas linhas de Inspeção, das quais uma é para Veículos Ligeiros e uma para Veículos Pesados, e uma Área Complementar de Inspeção para Inspeções Extraordinárias e para Atribuição de Nova Matrícula.

A CILNEVES encontra-se equipada com os melhores equipamentos, meios técnicos e humanos para responder às necessidades do mercado. Dispomos de uma equipa de pessoal especializado e qualificado que procura diariamente alcançar a excelência dos serviços prestados.

Testemunho

Emílio Neves

Gerente

“Esta distinção é um prestigiado reconhecimento da gestão empenhada e dedicada a que nos propomos. O meu mais sincero agradecimento aos nossos Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros, que contribuem todos os dias para uma melhoria contínua dos nossos serviços, em prol da segurança rodoviária.” 

A Distinção

A "CENTRO DE INSPECÇÕES DE VEÍCULOS - L.NEVES, LDA" foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2023. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2022, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2023” atrás referida.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um
estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.