Distinções

JM RIBEIRO DA CUNHA & ASSOCIADOS, SROC, LDA

Info

A JM Ribeiro da Cunha & Associados, SROC, Lda. assenta em 4 pilares: Responsabilidade, Competência, Inovação e Independência.

Diariamente e numa base de proximidade, navegamos com plena segurança nas áreas da Auditoria Financeira, Revisão Legal de Contas, Consultoria de Gestão e Consultoria Jurídica. Mais de 300 clientes dos setores público e privado, muitos deles referências nas suas áreas de atividade, enchem-nos de orgulho e validam o nosso modelo de trabalho.

Testemunho

José M. Ribeiro da Cunha

Sócio-Gerente

“Esta distinção vem reforçar a importância da prestação de um serviço de excelência junto dos nossos clientes.

Dedicamos este prémio a todos os colaboradores da JM Ribeiro da Cunha & Associados pois eles fazem parte deste projeto, pelo que este reconhecimento lhes é merecido, como também aos nossos clientes que são os parceiros que nos motivam a adotar as melhores práticas na Qualidade das Auditorias que executamos.”

A Distinção

A "JM RIBEIRO DA CUNHA & ASSOCIADOS, SROC, LDA" é uma empresa TOP 10 Melhores PME do Setor 2023, porque alia notação máxima de desempenho e solidez financeira a um volume de negócios relevante no setor. Por isso, é uma empresa que se afirma como uma referência de confiança, solidez e futuro no setor Auditoria, contabilidade e fiscalidade. A classificação foi obtida através dum processo de participação transparente, cientificamente validado e auditado por entidades independentes. Resultado: SCORING TOP 10 Melhores PME do Setor / da Região é a mais seletiva e completa distinção no domínio económico-financeiro, em Portugal.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.

Certificações SCORING anteriores:
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2023
- TOP 10 Melhores PME do Setor, Edição 2022
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2022
- TOP 10+ SETORES, Edição 2021
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2021
- TOP 10+ SETORES/REGIÕES, Edição 2020
- TOP 10+ SETORES, Edição 2019