SOLUÇÕES GLOBAIS DE FORMAÇÃO CERTIFICADA PARA PME

Catálogo_ForumPME_CAPA

A área de formação da SCORING está focada nas necessidades de formação das PME nacionais, oferecendo soluções dinâmicas, especializadas e personalizadas para as diferentes tipologias e setores de atividade:  um plano de formação à medida de cada colaborador.

 

Contamos com uma equipa multidisciplinar de técnicos especializados em diferentes  áreas de atuação (desde o e-Learning ao Design, passando pela Comunicação e Marketing) e de uma bolsa de formadores multifacetada e abrangente, englobando as diversas áreas da gestão das empresas (área financeira, qualidade, ambiente, segurança e saúde do trabalho, recursos humanos, gestão de equipas, tecnologias de informação, entre outras), com vista à criação de conteúdos únicos e diversificados, que respeitam os diferentes estilos de aprendizagem e potenciam momentos de aprendizagem rica e significativa. 

 

A SCORING é uma entidade formadora certificada pela DGERT (link).

TESTEMUNHOS

PLATAFORMA DE E-LEARNING E TUTORIA ATIVA

formação profissional contínua é o cerne da nossa atividade, disponibilizando  cursos de curta duração e em várias áreas de formação, que quando conjugados entre si, proporcionam percursos de formação individualizados e centrados nas necessidades e características de cada um dos seus colaboradores da sua empresa

Os nossos cursos são compostos por conteúdos multimédia interativos e suportados por uma plataforma multi-dispositivo, disponível 24h por dia, com acompanhamento permanente de formadores em modo assíncrono e apoio tutorial online (sessões síncronas), em momentos específicos do curso.

Estamos também disponíveis para trabalhar lado a lado com a sua empresa e desenvolver planos de formação personalizados e à medida indo assim ao encontro dos seus objetivos e metas. Podemos, inclusive, desenvolver cursos à medida a partir dos conteúdos disponibilizados pela sua empresa.

Mockup_plataforma-01

PLANO DE FORMAÇÃO ANUAL 2024

Plano de Formação SCORING - 2024

Foi definido um plano de formação anual, contemplando várias ações para cada um dos cursos, assegurando assim um número mínimo de ações calendarizadas para formações interempresas.

As empresas podem procurar alinhar o seu calendário de formação com o que está estabelecido, ou podem optar por ações de formação intraempresa, com um cronograma específico para a realidade concreta das suas necessidades e onde só estão colaboradores da empresa.

Projeto cofinanciado pela União Europeia