Distinções

ENGIPAR (PAULO AIDOS ROCHA, UNIPESSOAL, LDA)

Info

A ENGIPAR Consultores providencia ao Cliente gestão de projeto e gestão da construção e, a pedido do mesmo, trata de todo o processo do projeto, coordenação com empreiteiro(s) e controlo no local dos trabalhos. A fiscalização dos trabalhos em obra é dividida em três pilares base de supervisão: qualidade, custo e planeamento.

Os serviços oferecidos pela empresa no estaleiro da obra também incluem controlo da higiene, segurança e meio ambiente. O trabalho de acompanhamento da HSA enfatiza entre outras coisas a segurança de todos os funcionários que trabalham em obra, registo e relatórios associados a questões de segurança, e a mitigação do impacto ambiental.

Também aconselhamos a implementação da metodologia Lean de gestão de projetos para construção, criando assim mais valor para os clientes com menos recursos. Este objetivo consegue-se seguindo os seguintes princípios: eliminar desperdícios, construir com qualidade, criar conhecimento, adiar compromissos, entregar rápido, respeitar as pessoas e otimizar o todo (sete princípios Lean).

A Distinção

A "ENGIPAR (PAULO AIDOS ROCHA, UNIPESSOAL, LDA)" foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2023. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2022, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2023” atrás referida.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um
estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.