A SCORING esteve a falar com Marta Cerqueira e Lígia Gomes, as fundadoras da Peggada, para perceber como é que este projeto começou e de que forma podemos contribuir, enquanto “utilizadores” deste planeta, para termos uma pegada mais sustentável, um passo de cada vez.

Mais notícias

Marketing, Responsabilidade Social e Causas

Com alguma frequência, mas erradamente, deparamo-nos com a utilização das expressões Marketing de Responsabilidade Social, Marketing de Causas e Responsabilidade Social do Marketing como sinónimos de uma determinada atividade. Muitas vezes estamos perante questões semânticas, mas nem sempre.

Burnout e boreout: vale a pena pensar nisto!

O impacto que estas síndromes podem ter nas nossas empresas é notavelmente semelhante, resultando em consequências negativas significativas, como a ansiedade, depressão, irritabilidade, baixa autoestima, baixa produtividade, entre outros.

O conflito e o stress no meio organizacional

Comunicamos para nos fazermos entender, para persuadir, convencer e ganhar a confiança dos outros, para nos adaptarmos ao interlocutor e criarmos rapport, para evitar mal-entendidos, gerir conflitos, para criar harmonia e fomentar o respeito.

Saiba como a Taxonomia europeia irá pintar o seu negócio de verde

Entrámos em 2024 com o futuro para explorar, objetivos por conquistar e resultados positivos por atingir. No entanto, os erros do passado continuam a impor às empresas, às pessoas e aos estados um maior esforço para os três maiores desafios que enfrentamos atualmente: o aumento da população global,…

A primeira etapa de um plano de marketing: o diagnóstico

Esta fase é muito importante para o sucesso do plano de marketing, pois é aqui que devem ser recolhidas informações sobre o negócio, os concorrentes e o mercado em geral. Deve perceber onde está para definir onde quer chegar.