Distinções

RAMPIPATAMAR, UNIPESSOAL, LDA

Info

A Rampipatamar – unipessoal, Lda., surge em 2013 num contexto de crescimento no ramo da construção civil, com a missão de fazer face a forte demanda no setor e baseada na vasta e solida experiência do seu fundador Domingos Marinho.

Tendo como base o trabalho, a qualidade de execução, empenho, dedicação e o lema “honrar compromissos”, conseguimos atingir um elevado patamar de qualidade, sendo atualmente uma referência na execução de estruturas em betão armado.

Testemunho

Domingos Marinho

Gerente

“Estarmos no “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL – 2020”, é o resultado de muito esforço, empenho e dedicação de toda a equipa em prol de um objetivo comum “honrar compromissos”.

Ver esta dedicação reconhecida a nível nacional é um enorme orgulho, e ao mesmo tempo transmite credibilidade, competência e solidez aos nossos clientes e parceiros.

Para o futuro resta-nos fazer mais e melhor, para continuarmos a ser uma referência no nosso setor.”

A Distinção

A "RAMPIPATAMAR, UNIPESSOAL, LDA" foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2023. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2022, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2023” atrás referida.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um
estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.

Certificações SCORING anteriores:
- TOP 10 Melhores PME do Setor, Edição 2022
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2022
- TOP 10+ Setores 2021
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2021
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2020