Distinções

TÉTÉ – PRODUTOS LÁCTEOS, S.A.

Info

A Tété Produtos Lácteos, S. A. tem por base um projeto familiar iniciado em 1960. Situada na região saloia, região onde o queijo fresco tem longa tradição, a Tété tem vindo a evoluir e diversificar a sua oferta ao longo dos anos, equilibrando as melhores e mais modernas práticas do setor com as tradições há muito conhecidas pela empresa.

Certificada na norma ISO 22000:2018, produz queijo fresco, queijo curado, requeijão, manteigas e iogurtes.

A qualidade e inovação são alguns dos pontos fortes da marca Tété, razão pela qual a empresa mantém vários protocolos com entidades do sistema científico nacional.

Testemunho

João Miguel Amaro

Diretor Geral

“Obter as certificações  TOP 5% Melhores PME de Portugal e TOP 10+ SETORES tem para nós grande relevância, pois trata-se de um reconhecimento público, externo e isento que dá validade e reconhece o mérito e esforço da estratégia definida para a Tété.

Estratégia essa que tem como pilares o crescimento orgânico, sustentado e sustentável, aposta na inovação e criação de valor acrescentado para todos os stakeholders e uma justa distribuição de valor ao longo da cadeia, como a concretização da mesma só é possível através do contributo de todos os intervenientes, não podemos deixar de agradecer aos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e outros parceiros, todos eles essenciais neste processo.”

A Distinção

A "TÉTÉ - PRODUTOS LÁCTEOS, S.A." é uma empresa TOP 10 Melhores PME do Setor 2022, porque alia notação máxima de desempenho e solidez financeira a um volume de negócios relevante no setor. Por isso, é uma empresa que se afirma como uma referência de confiança, solidez e futuro no setor Comércio e indústria alimentar. A classificação foi obtida através dum processo de participação transparente, cientificamente validado e auditado por entidades independentes. Resultado: SCORING TOP 10 Melhores PME do Setor / Região é a mais seletiva e completa distinção no domínio económico-financeiro, em Portugal.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.


Certificações SCORING anteriores:
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2022
- TOP 10+ SETORES, Edição 2021
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2021