Testemunhos de empresas Certificadas

Paulo Magalhães
Diretor Comercial

“Esta distinção é o reconhecimento público do trabalho que todos temos vindo a fazer ao longo dos anos e a dedicação inexcedível e diária dos nossos trabalhadores que procuram levar a missão da companhia. Receber este prémio é uma honra. Obtê-lo no atual contexto da pandemia COVID-19 que exigiu esforços adicionais a cada um é algo que merece ser celebrado por todos e em equipa e um estímulo para continuarmos a fazer mais e melhor.”

Frank Tischler
Diretor-Geral

“Saber que estamos entre os melhores e somos referência para outros no setor, é algo que nos honra e consolida o trabalho que realizamos diariamente.Esta distinção destaca o empenho de todos os nossos colaboradores e parceiros em apresentar múltiplas alternativas para o tratamento da dor, reforçando o nosso compromisso de que a vida é mais vida sem dor”.

Isidro Lobo
General Manager

“A seleção da JORDÃO para o TOP10+ é um reconhecimento que orgulhosamente partilho com toda equipa, clientes e parceiros, que têm contribuído para a nossa história ao longo de já quase quarenta anos.

Sinto-o como reconhecimento da nossa visão e da nossa estratégia, do nosso foco na internacionalização e na inovação, que nos permitiram alcançar estes resultados de gestão e de sermos hoje uma referência no setor da refrigeração comercial. Esta distinção de gestão vem energizar-nos para continuarmos a fazer mais e melhor todos os dias.”

Cátia Cravo Nunes
Marketing Representative

“Receber este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo, no setor pelo qual partilhamos o nosso compromisso diário, é uma honra!

É com muita satisfação que a Equipa toLife recebe esta distinção, que reflete e consolida todo o trabalho que desenvolvemos, para entregar o melhor de nós aos nossos Parceiros e Utentes.”

Ricardo Parreira
CEO

“Esta distinção de gestão é importante no sentido em que reforça o percurso que temos feito e as boas práticas que implementamos na PHC Software.

Continuaremos a trabalhar para merecer a confiança dos nossos clientes e parceiros, e para que os indicadores que esta certificação avalia continuem a crescer e a merecer distinções como esta.”

José Maria Gonçalves Flores
Gerente

“Foi com grata satisfação que recebemos esta comunicação que premeia o esforço, a dedicação, o saber fazer e o reconhecimento dos clientes, sem nunca perder de vista a segurança e a estabilidade financeira, que alicerça a capacidade de criar valor. É com muito orgulho que dedico esta distinção a todos quantos mais diretamente contribuem – colaboradores, clientes e fornecedores, para que a FLOSEL, que mais do uma empresa é também uma ‘marca’, alcance distinções de gestão substantivamente mobilizadoras.”

Altino Osório
CEO

“Estamos gratos por esta distinção de gestão, pelo nosso desenvolvimento económico e financeiro, reflexo dos valores e das boas práticas que aplicamos diariamente na AMCO Intermediários de Crédito. A nossa visão de futuro continuará alinhada com os talentos e os indicadores profissionais, de forma a promover e a contribuir para a fiabilidade do negócio e para a lealdade dos nossos clientes e parceiros.”

Augusta Costeira
Administradora Executiva e Diretora Financeira

“Uma distinção que premeia o esforço e a excelência, que dedicamos orgulhosamente aos nossos Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Parceiros de Negócio. Esta certificação permite-nos ver reconhecido o sucesso da nossa estratégia empresarial, posicionando a empresa nos mais altos padrões de exigência, que assegura o nosso compromisso de “Construir um Mundo Melhor”.”

Américo e Paulo Barroso
Sócios-gerentes

“Foi-nos atribuído o prémio TOP 5% Melhores PME de Portugal, é um orgulho enorme vermos o nosso trabalho reconhecido por Entidades Independentes. A Só Barroso rege-se, desde sempre, por valores como o rigor, a solidez, o profissionalismo e a transparência e esta distinção vem confirmar isso mesmo. Agradecemos aos nossos colaboradores, aos nossos parceiros e aos nossos clientes por confiarem em nós. É a certeza de que estamos a fazer tudo bem e tudo no caminho certo.”

Pierre-Henri Tamet
General Manager

“Estar no top 5% das PMEs portuguesas prova que a nossa estratégia tem sido acertada. Hoje somos líderes de mercado em Portugal, pela qualidade do serviço que prestamos. A TAMET S.A. aumenta fortemente a cada ano, a sua quota de mercado na Europa e prevemos em 2022, uma representação de 80% do seu volume de negócios global. Este resultado é a representação objetiva do esforço de todos os nossos colaboradores e do elevado nível de confiança dos nossos clientes.”

Frederico Ferreira
CEO

“É muito gratificante fazer parte do “TOP 5% Melhores PME de Portugal” e ao grupo das empresas com um bom perfil de sustentabilidade económico-financeira que representa. A partir de Portugal, desenvolvemos para clientes em todo o mundo aplicações de software móveis e para a web que evidenciam a competência técnica nacional, o gosto por trabalhar em equipa e a paixão pela geração de valor para o cliente. O futuro é incerto, talvez mais agora em resultado da pandemia, mas acreditamos que temos os ingredientes certos para continuar a vingar.”

Miguel António Castanha
Diretor-Geral

“Esta distinção vai de encontro ao nosso foco que é servir o tecido industrial nacional. A Salmon orgulha-se de ser uma empresa portuguesa, totalmente independente, a qual assenta uma elevada performance de negócio numa excelente solidez financeira.

É com este sentido de missão que continuamos a servir os nossos clientes. O seu sucesso é o nosso sucesso, e é com esta perspetiva de trabalho em parceria, que aplicamos diariamente o lema: De pessoas para pessoas.”

Anabela Barroso

“Esta distinção reflete o trabalho de excelência que a empresa tem feito desde que foi criada, com base nas competências técnicas e compromisso com o nosso negócio e todos os seus stakeholders.”

Artur Florêncio

“Estarmos entre os melhores e “sermos uma referência nacional sólida” no nosso sector, é algo gratificante, e é o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo dos mais de 40 anos da nossa existência.

Esta distinção, para além de outras que temos, é o reflexo do trabalho com empenho e dedicação diária de TODA a nossa equipa, permitindo-nos assegurar e manter a confiança, a fiabilidade, a honestidade e o rigor com que nos caracterizam os nossos prezados e estimados clientes e colaboradores, pois são estes a razão da nossa existência, do nosso crescimento, da nossa solidez, da nossa longevidade e também do nosso sucesso.”

Luís Rocha
CEO

“A gestão é fundamental para superar os desafios que se colocam às empresas. Esta distinção reforça o compromisso de toda a equipa da Energie em apostar na inovação e na competitividade da produção de painéis solares termodinâmicos. Um orgulho, mas também uma enorme responsabilidade para continuar a responder à confiança que, todos os dias, os nossos parceiros e clientes depositam em nós.”

João Maia
COO

“É com orgulho que figuramos no top deste ranking. Ao longo dos últimos 11 anos temos trabalhado de forma afincada para superar as expectativas dos nossos clientes e stakeholders e tornar a Fabamaq numa referência da indústria de jogos de casino. Esta distinção é um indicador de que estamos no bom caminho e uma base de orientação para o futuro de crescimento que todos desejamos na empresa!”

Júlia Neves

“Esta distinção foi recebida por nós com enorme satisfação sendo o reflexo do trabalho de toda a equipa.”

Fernando Baptista
Diretor financeiro

“Esta distinção é fruto do percurso que percorremos ao longo dos nossos 40 anos de existência. É reflexo do trabalho da nossa equipa e do empenho e dedicação que aplicamos diariamente, para oferecer um serviço de excelência e manter a confiança dos clientes, fornecedores e a imagem de rigor e fiabilidade que nos carateriza.”

Dra Rita Ferraz da Costa
Administradora Delegada (CEO)

“Somos uma empresa familiar fundada em 1924, quase a celebrar 100 anos de mercado. Estamos já na quarta geração e temos vindo a trabalhar, sempre, com o propósito de privilegiar a saúde e o bem estar da população, honrando os nossos compromissos de forma ética e rigorosa. Receber esta distinção é, para nós, muito importante e gratificante, evidencia o empenho, a vontade e a dedicação de todos!”

Rui Shantilal
Managing Partner

“Esta distinção trata-se do reconhecimento do trabalho feito por toda a nossa equipa INTEGRITY, da qual nos orgulhamos. Continuaremos empenhados e dedicados em prestar um bom desempenho, com boas práticas de gestão e a merecer toda a confiança que os nossos clientes, parceiros e colaboradores depositam na INTEGRITY.”

Alexandre Marques
CEO

“É com enorme satisfação que recebemos esta distinção. Saber que estamos entre os melhores é algo que nos honra e nos dá força para continuarmos a trabalhar mais arduamente. Acreditamos que este prémio é mais um indicador de que nos encontramos no caminho certo e que a nova política de gestão empresarial que a empresa teve de tomar é para manter. Somente tendo a satisfação dos nossos clientes e dos nossos colaboradores como meta, podemos chegar longe e é a todos eles que quero agradecer.”

Francisco Júnior
Diretor Executivo e Financeiro

“Esta distinção TOP 5% é motivo de enorme orgulho para a nossa organização e seus colaboradores uma vez que nos diferencia positivamente. A A.M.C. Cunha continuará a manter uma política de inovação, criatividade, rigor e seriedade procurando satisfazer as necessidades dos seus stakeholders, tendo como principio ‘Crescimento e Evolução em Parceria’.”

António Relvas
Gerente

“O nosso cartão de visita é a qualidade do serviço e a satisfação do cliente. A distinção Top10+ que nos coloca como uma das empresas de referência do setor, é o culminar do investimento permanente num serviço de qualidade superior.

Partilhamos esta distinção com os nossos clientes, trabalhadores e fornecedores, a quem agradecemos a confiança, o empenho e o profissionalismo que todos os dias cimentam uma cultura organizacional de excelência.”

Cristina Carvalho
CEO

“Esta distinção é muito importante para a BCN, tendo vindo reforçar o empenho que todos os colaboradores da empresa têm vindo a demonstrar aos longo destes 60 anos de atividade. Reforça ainda a confiança de longa data que clientes, fornecedores e parceiros têm vindo a manter na BCN. O esforço e dedicação da equipa em melhorar o desempenho tem trazido distinções como esta e o nosso objetivo é manter esse empenho para fazer cada vez melhor.”

Projeto cofinanciado pela União Europeia