Testemunho
João Francisco
Sócio-gerente
“O reconhecimento de Qualidade e Competência, a distinção pública por parte de uma organização de avaliação como a SCORING pode ser uma validação do trabalho e da gestão eficiente da empresa, demonstrando aos clientes, parceiros e colaboradores o nível de excelência alcançado.
Confiança dos Clientes e Parceiros, a empresa pode ganhar maior credibilidade junto dos seus stakeholders. Isso ajuda a fortalecer a confiança em relação à prestação de serviços ou produtos, potencializando a captação e fidelização de clientes.
Atração de Investimentos com a distinção ou certificação de uma entidade respeitada pode aumentar o interesse de investidores, pois demonstra solidez e boas práticas empresariais, algo que é frequentemente avaliado para futuras parcerias ou financiamentos.
A diferenciação no Mercado ajuda a destacar a empresa em um mercado competitivo, proporcionando um elemento diferenciador em relação aos concorrentes. Pode ser usada como um fator de marketing, atraindo mais atenção para a marca.
Motivação Interna para os colaboradores da empresa, uma distinção representa reconhecimento pelos esforços e conquistas coletivas. Isso pode elevar a moral e a motivação da equipa, incentivando a manter o padrão elevado de desempenho.
Relativamente à satisfação com o serviço prestado pela SCORING, a empresa pode expressar gratidão pelo processo transparente, rigoroso e profissional que acompanha a análise do seu desempenho. O suporte prestado pela SCORING ao longo do processo de avaliação e atribuição da distinção pode ser visto como fundamental para identificar os pontos fortes da empresa, além de proporcionar insights para áreas de melhoria.
Além disso, o acompanhamento e a acessibilidade da SCORING durante todo o processo poderiam ser destacados como um ponto positivo, permitindo à empresa entender em detalhe os critérios e resultados da avaliação, bem como o impacto da distinção na sua estratégia empresarial.
Esses fatores juntos representam um passo importante para a evolução da empresa, trazendo benefícios tangíveis e intangíveis que podem influenciar o crescimento futuro.”