Distinções

SÓ BARROSO, LDA

Info

USADOS SEM SURPRESAS É NA SÓ BARROSO

A Só Barroso, fundada em 1984, é uma empresa que se dedica ao comércio de automóveis multimarcas certificados, de origem nacional, com menos de 5 anos e com a melhor garantia do mercado.

A Só Barroso tem como visão ser a empresa de automóveis mais focada no cliente, garantindo que é possível adquirir automóvel usado com segurança, transparência e sem surpresas.

Oferece, para além do serviço personalizado de venda de viaturas, ainda um conjunto de serviços integrados de pós-venda e seguros.

Testemunho

Américo e Paulo Barroso

Sócios-gerentes

“É um orgulho enorme vermos o nosso trabalho reconhecido por Entidades Independentes. A Só Barroso rege-se, desde sempre, por valores como o rigor, a solidez, o profissionalismo e a transparência e esta distinção vem confirmar isso mesmo. Agradecemos aos nossos colaboradores, aos nossos parceiros e aos nossos clientes por confiarem em nós. É a certeza de que estamos a fazer tudo bem e tudo no caminho certo”.

A Distinção

A "SÓ BARROSO, LDA" foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2022. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2022” atrás referida.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.


Certificações SCORING anteriores:
- TOP 10+ SETORES / REGIÕES, Edição 2021
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2021
- TOP 10+ SETORES/REGIÕES, Edição 2020
- TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2020