Distinções

FORTISGRAF – ARTES GRÁFICAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Info

A Fortisgraf iniciou a sua atividade em 2011 proporcionando sempre um serviço especializado com a garantia de qualidade e rapidez.

Contamos com uma gama variada de soluções a preços competitivos que, por certo, irá ao encontro das necessidades dos nossos clientes, trabalhamos com absoluta certeza de que iremos satisfazer as suas expectativas.

Acreditamos que a nossa principal missão é a de acrescentar valor ao negócio dos nossos clientes, através de um serviço personalizado, assente numa relação de confiança com os clientes e parceiros, garantido assim qualidade final de excelência.

A Fortisgraf enquanto empresa de artes gráficas, presta serviços de pré-impressão, onde se incluem os serviços de design, paginação, produção e revisão de artes-finais, de impressão offset e digital para pequenas e grandes tiragens, e ainda uma grande variedade de acabamentos, como sejam diferentes tipos de relevos, cortes, vincos, vernizes e encadernações.

Testemunho

Rui Nunes

Sócio-Gerente

“É um orgulho enorme saber que em apenas 11 anos estamos entre os melhores e somos referência no nosso sector, é algo que nos honra e consolida todo o trabalho que realizamos diariamente.

Agradecemos aos nossos colaboradores e aos nossos clientes que confiam em nós, é a certeza que estamos no caminho certo.”

A Distinção

A "FORTISGRAF - ARTES GRÁFICAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA" foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2022. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2022” atrás referida.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um
estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.